quarta-feira, 16 de maio de 2012

Falando sobre mim






Nome:Andrielle
Idade:11 anos
Dia do aniversário:09/05/01
Personagem favorita:Draculaura
Por que?Porque eu adoro vestir roupas de frio,de escrever e falar,adoro usar roupas pinks,etc...
Pais:Senhor Bomfim e Senhora Lopes
Bichinho de estimação:Amigão,meu cachorro.Já tive um passarinho chamado Juninho e uma gata chamada Neguinha.
Comida favorita:Arroz a piamontese com filé mignon ao molho madeira.
Sobremesa favorita:Marshmallow e cupcake
Matéria favorita: Matemática e Português.Claro que os professores ajudam né!Eu tenho professores um pouco chatos ou a matéria chata.
Matéria que menos gosta:História e Inglês.Como eu disse acima tem professores que não ajudam ou a matéria é chata.Bom isso acontece as vezes nessas aulas.
Bff:Julia M. ,Alana,Mariana e Gabriela
Curiosidade sinistra:Eu nunca perdi uma medalha em estudos.Só perdi uma em educação física.
Estilo:Um conjuntinho ou uma blusa com um short jeans,uma sapatilha ou rasteirinha,cabelo solto com uma pirainha ou cabelo preso.

Bom é isso
Bjs!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário