sábado, 19 de maio de 2012

Mais uma boneca

Essa eu acho que ficou melhor
eu vou fazer um  relatório sobre ela




Nome:Luisa Red
Parentesco:Filha do monstro do lago ness
Idade:16 anos
Estilo:adoro usar roupas sem estampas.Senpre uso uma camisa de manga comprida com uma calça legging,eu gosto de andar descalça
Curiosidade sinistra:Não consigo desgrudar do telefone,já fiquei até 5 horas.
Cor preferida:Vermelho
Comida preferida:comida japonesa
O que mais me irrita:Ficarem reclamando que eu ando descalça.
Atividade preferida:conversar no telefone
Animal de estimação:Fanny minha tartaruga.
Bff:Eu gosto de todo mundo.
Matéria favorita:Ciências.Eu adoro porque acho interessante
Matéria que menos gosta:MatemáticaOdeio fazer cálculos

Gostaram?Bom espero que sim.
Bjs! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário