segunda-feira, 16 de julho de 2012

Onde comprar ???

 No Brasil ha o maior numero de fãs de Mh do mundo !!!!!!!!!!!! Mas infelizmente o menor numero de lojas e opçoes de compras , por isso nos do Jujuba-Mh selecionamos lojas e preços para vc que naum comprou nenhuma ou quer aumentar a coleçao das monstrinhas :

1- Ri happy :
Esta loja de brinquedos é uma das + escolhidas na hora de comprar nossas ghols  [pelo menos pelas nossas postadoras... ] ,atualmente nao ha muitas opçoes + o preço é um pouco menos salgado em comparaçao as outras lojas [depende do modelo, é claro ].
Atualmente [ No site ]:
1-Clawdeen + Cafeteria [onde a Lagoona trabalha, e onde as ghols se encontram para mostrar suas compras  .] Preço : R$249,99 [Eu sei.... bem salgado ....]
2-C.A. Cupid ,Sweet 1600,  Preço : R$ 129,99 .
3-Frankie passeio no shopping , Preço : 89,90 [Ja foi R$ 69,90...]
4-Quase todas as Skull Shore [Ilha na qual elas foram na ferias ,no filme ,lembra ???] Verçoes :Frankie Preto e branco [q eu tenho],Lala[q eu tenho],Abbey,Ghoulia,Lagoona.
5-Quebra cabeças [Sweet 1600 ,e basicos , todos de 100 peças] Preço : R$19,99.
Para quem naum sabe o site é http://www.rihappy.com.br/. Algumas Fotos dos produtos que eu falei  :
Clawdeen + Cafeteria :

C.A.Cupid  Sweet 1600 :
OBS: Na loja ´´ao vivo ´´ os preços podem variar e os modelos tbm .

2-Toymania :

Nunca Comprei Mh la + o atendimento é otimo !!!!!!!!!!! [na minha opiniao,é claro]
Produtos [No site]:
1-Fantasia Frankie ,Preço : R$184,00
2-UNO , Mh Preço : R$14,90
3-Skate Mh ,Preço :R$ 129,90
Sem mtas

Nenhum comentário:

Postar um comentário