quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sobre Mim :

Nome : Mariana Reis Santos .
Idade : 10 anos .
Dia do Aniversário : 12/8/01.
Personagem Favorita : Operetta .
Por que  ? Eu amo d + musica e ela tbm , gosto de tudo que ela gosta , o jeito que ela  se veste ,etc... [apesar de na personalidade eu nao ser tao parecida...]
Pais : Sr.Santos e Sra.Reis .
Animal de estimação : Meu Cachorrinho Leo , Amo ele D +, ele é  mto fofo , e meu melhor amigo !!!
Comida Favorita : Sushi
Sobremesa favorita : Mashmallows ,Cupcakes, Sorvetes, Gummy bears,etc...[Tudo que é doce e fofo!!!]
Matéria Favorita :Todas , exceto uma ....
Matéria que menos gosta  : Geografia , tem tudo para ser a minha matéria favorita mas infelizmente não é .
Bff``s :Alana , Andrielle,Ana Clara ,Julia M,Julia C ,Gabriela,Yara,Evelin.[s2]
Curiosidade Sinistra : As vezes dou uma de cozinheira e cozinho mtos cup cakes !!!!!!! Digamos que é um hobby meu ...
Estilo  : Uma blusa fofa e uma saia de cintura alta ,sapatilhas , e um cardigã fabuloso ,para o cabelo  : solto , solto e solto .
Cor favorita :Cereja e Vermelho a combinação perfeita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário